5 de junho de 2010

MV - Push Push das Sistar e curiosidades:

Nesta quinta-feira, 03 de junho, foi lançado o videoclipe de ‘Push Push’, faixa promocional do disco de estreia do grupo feminino SISTAR.
E o produtor da sua música de estreia é o renomado Brave Brothers, que criou sucessos como ‘Crazy’, de Son DamBi, e ‘Round & Round’, do U-Kiss.
A canção ‘Push Push’ é uma batida dançante com fortes sons de tambores africanos. E para a coreografia da mesma, o grupo teve aulas com DQ, coreógrafo de grupos como 4Minute e BEAST.
O single de estreia do SISTAR tem 4 faixas, incluindo ‘Oh Baby’ e ‘Hear We Come’.
E o grupo fez sua estreia nos palcos do programa musical da KBS2 ‘Music Bank’ na sexta-feira, 04 de junho.

Fonte: s2ingayo
Confira o videoclipe de ‘Push Push’ HD e legendado em Inglês!:



Gostaram delas? Eu gostei :D

Kisses.
Missy.

5 comentários:

Julia disse...

AAAH eu amei elas...serião...Ok a Hyo é sua..mas bls...gostei da Bora '-'

Jes. disse...

Eu achei elas muito 4minute e 2ne1
Mas vai ter futuro...ou n...

Wendely disse...

BoRa e Soyu mt da beq <33

Wendely disse...

Jes.
elas foram comparadas com elas, até eu me lembrei delas tbm euri

Scroomer. disse...

Ta...eu gostei delas. E eu não acho que elas pareçam com a 4minute ou as 2ne1
Pelo amor...

Postar um comentário