18 de agosto de 2010

[COLORS] A Moda Colorida de 2010





Estava eu diva e absoluta vendo blogs e tals. Quando dou de cara com o blog sweet and psycho eu gostei bastante desse blog. E uma matéria deles era sobre Moda colorida, o que me deixou bem intrigada ou não. Bem, vejam e tirem suas conclusões...




Como todos sabem, agora a nova moda jovem é colorida.

É um estilo que todos podem usar sem precisar gastar muito dinheiro, apenas é necessário gostar de cores e mais cores. As pessoas que seguem esse estilo não se preocupam em combinar cores, mas em combinar os tipos de roupas e acessórios. São usadas muitas cores fluorecentes e texturas bem artísticas... Um dos lados bons dessa nova tendencia jovem, é que não tem limites nos acessórios e nem nas cores, não existe certo ou errado nesse estilo, é bastante descolado e diferente, e isso atraiu e ainda atrai muita gente a adequar ao estilo. As roupas têm as mesmas características para homens e mulheres. Alargadores, pulseiras coloridas e largas, cintos coloridos ou de rebite, faixas de cabelo e wayfarer são os acessórios mais usados. Sempre cabelo repicado, cabelo colorido também é bem vindo.

As bandas brasileiras que mais divulgam esse estilo colorido são Cine e Restart, concerteza você já deve ter ouvido falar delas. Algumas pessoas dizem ser fãs até morrer, mas quase não param para ouvir as músicas... a pergunta é: esses supostos fãs, gostam da música ou do estilo? Porém, também há aqueles que têm todas as letras decoradas...



Se você quer causar e entrar na onda, compre logo suas calças coloridas e apertadas, wayfarer e nike dunk! Mas se você acha que isso é só coisa de momento, e está substituindo a 'modinha emo' por enquanto, concerteza deve estar pensando: "mais um monte de poser aparecendo".

Muita gente acha que essa nova moda vai estragar mais ainda o estilo do verdadeiro roqueiro, pois está banalizando acessórios e roupas de estilos já existentes e antigos. Hoje em dia nós ja vemos gente que nem entende de rock usando acessórios punks, e tudo mais. Certamente isso é um tormento para os roqueiros fiéis.

Mas isso fica a gosto de cada um, se gostar, use e abuse!


Veja algumas fotos:





*Clique nelas para ver em tamanho grande*

Kisses
Missy

92 comentários:

colina disse...

rsrsrs/

Jes disse...

Gostei gostei. Post bem...colorido rs

Julia disse...

Curti esse post loucamente *-*

mariana disse...

eu gosto de roupas coloridas, mas tem umas pessoas que não ficam bem, é

Mah disse...

Concordando com a mariana mode on...
Apesar que meus restart ficam lindos...Meus Cine também *-*

Juliana disse...

Seus restart? Seus Cines? AVÁÁÁ

Mah disse...

Meus sim hm...

Jessica disse...

É sempre a Mah que começa os possíveis barracos Hm

mariana disse...

que bom

colina schvank disse...

TIFFANY, UI, 2PM E TAEYANG MEUS !!!!111 É NOIX NO BARRACO RIALTO

Mah disse...

nananina... Eu só to falando o que é meu por direito.

mariana disse...

mano, a mah nao falou nada de mais, ela só disse que restart e cine é dela, -q

Missy disse...

KSAPKASPSAKPSAKP TAEYEON, CHRISTINA, KESHA MUITO DA MISSY E É ISSO...

Roger disse...

Mano, cheguei na hora certa... Mas apesar que posse é tão normal nos dias de hoje... a Mah nao falou nada de mais... se ela acha que eles são dela deixem ela achar aff

mariana disse...

nem vou falar de quem a kristen e o xavier são rsrs

Juliana disse...

Comoassim? Ela não tem que ter porra de posse nenhuma. Os ídolos nunca são da gente, só agente é deles...

Missy disse...

Tentando entender o que a Ju falou pensa/

colina disse...

mas eu ficaria puta se alguem falasse que tiffany é de fulano, mas não é pra tanto, eu só daria um aviso rsrs, mas gente, deixa a mina achar que é deles, o que de mal tem nisso ? é tão comum hoje em dia rsrs

Vanessa disse...

Amei o banner...Er, fingindo ter lido todos os comentários~ Scroomer aqui

mariana disse...

Juliana: a gente só é dono da nossa bunda fedida e olhe la, mas chamar algum idolo de "meu" é compulsivo. certo que ha 5 anos tras nao tinha nada de fulano é meu, mas foda-se, se ela quiser falar que cine/restart é dela, deixa ela, mano.

Missy disse...

Scroo :DD Bota fim nisso rs

Vanessa disse...

Bota fim no que Mis?

Missy disse...

Affix Scroo ¬¬

Juliana disse...

Ok olha quem fala... Kristen e Xavier são seus e eu que sou a compulsiva?

Schvank Beq disse...

o.~

Julia disse...

~Pegando a pipoca~
~rindo a bessa~
~chora me liga~

Schvank Beq disse...

~ouvindo meu taeyang rsrs~
~pegando o gif do michael comendo pipoca~
rsrsrs

mariana disse...

mano, eu nao te chamei de compulsiva, eu falei que falar que fulano é meu é compulsivo, interpretação de texto pra que né? q

Vanessa disse...

É certo man. Se ela quiser ou não falar essas merdas. O que importa? Veio o que importa é o que você pensa e não o que os outros falam... AFFIX... se ela quiser pensar que os fulaninhos ali são dela, então foda-se. Você acha que fulano é seu, e não fica brigando por causa de outros e por alguém que nem te conhece.

Schvank Beq disse...

velho, não vejo nada de mal falar que tal idolo é teu, mas quando mexe com nossos idolos ficamos putos ~como eu rsrs~, mas não pra tanto gente, causar barraco por causa disso ?

Schvank Beq disse...

Vanessa disse...

É certo man. Se ela quiser ou não falar essas merdas. O que importa? Veio o que importa é o que você pensa e não o que os outros falam... AFFIX... se ela quiser pensar que os fulaninhos ali são dela, então foda-se. Você acha que fulano é seu, e não fica brigando por causa de outros e por alguém que nem te conhece.

concordo, falou bonito rsrsrs

Jessica ta com preguiça de apertar delete até o Jes disse...

Refletindo o que a Venssinha domal disse...

Juliana disse...

Do mesmo jeito não entendo como começou esse barraco. Cadê a Mah agora pra vir falar merda. Man me deixem affix

Schvank Beq disse...

o.~

Mah disse...

AFFIX DIGO EU...VOCÊ QUE COMEÇOU COM ESSA MERDA...

Jessica ta com preguiça de apertar delete até o Jes disse...

A Mah ta certa Ju... ~ai no meio dos tiros~

Juliana disse...

Maaan já é a 5º vez que tento mandar um comentário...ok Eu penso de um jeito e você de outro Mah, e foda-se. Restart e Cine são meus ok...

Mah disse...

AVÁ... -'- Você nem fã deve ser. Tem o Cd deles? Foi em shows deles? aff

Juliana disse...

Ah como se eu tivesse que ter Cds e ter ido em show deles para ser fã. Fã é demosntrar seu amor por seu idolo, não importando se tem ou não CDs, se foi ou não em shows. Mas sim se seu amor é verdadeiro. E o seu não parece *-*

Jes deletou o Jessica disse...

Roda roda vira. Só a roda vem. Bate na bunda. o Cavalo um coice tem ...

Missy disse...

WTF WTF WTF JES? KKKKKKKKKKKKK

Jessica é a Jessica disse...

É a música affix seis nem tem imaginação não? rsrs

mariana disse...

pois é, concordo com a juliana, fã não é sair comprado tudo do seu idolo, e sim apoia-lo :)

Bruna disse...

RISOS***

Missy disse...

KPSAKASPSAKPASKSAPKSAP ~chora~

BRUNA disse...

Olha a única coisa que eu gostária de te ai SÃO OS ÓCULOS ~risos~ xD

Juliana disse...

Mas é sério. Véi, se fãs fosse assim. Todos seriamos posers. Porque nem todos podem comprar Cds ou ir em shows. Se eu tivesse um árvore do dinheiro aqui, primeiro que eu não estaria perdendo tempo com você Mah.

Missy disse...

Roda roda vira. Só a roda vem. Bate na bunda. o Cavalo um coice tem ...

Jessica é a Jessica disse...

Roda roda vira. Só a roda vem. Bate na bunda. o Cavalo um coice tem ...

Vanessa disse...

Roda roda vira. Só a roda vem. Bate na bunda. o Cavalo um coice tem ...

Roger voltou \o/ disse...

Roda roda vira. Só a roda vem. Bate na bunda. o Cavalo um coice tem ...

BRUNA disse...

~MEH , MISSY, MELISSA, ENFIM A DONA DESSA PORRA AQUI~ vc tem um óculos desse rosa néé *----*

sabia q meu niver tá chegandooo xD kkkkk

(olha o interesse) ;)

Mah disse...

Não importa. Demostrar o seu amor, é ter pelo menos um Cd deles. Ter ido em pelo menos um show deles. Affix. essa é uma das maneiras de apoiar seu ídolo e seu sucesso...

mariana disse...

roda, roda e vira, solta a roda e vem me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém -q

Missy disse...

BRUNA...SHUT UP... KPASKSAPSAKPASKPS

Schvank Beq disse...

ela tem, pq ? seria/

Vanessa disse...

Mah não fala nada. Perdeu a moral já rs.

BRUNA disse...

Roda roda vira. Só a roda vem. Bate na bunda. o Cavalo um coice tem ... kkkkkk

Schvank Beq disse...

Desculpa, mas ser fan não é ter cd, ter ido ao show, ou alguma porra material, fan é apoiar, amar, chorar pelo idolo, sentir que ele é sua inspiração, e cada ato que ele faz te inspira e te ajuda em tudo, é saber que ele ama os fans. Ou até ouvir um eu te amo deles. Mas coisas materiais só são objetos, não são sentimentos, coisas que estão no coração GAROTA, SE TOCA, MEUS IDOLOS ESTÃO NA COREIA, E DAI ?! EU NÃO POSSO COMPRAR NADA DELES, E MESMO ASSIM OS AMO, MESMO NÃO PODENDO COMPRAR NADA DELES, OU IR AOS SHOWS, ISSO NÃO É SER FAN CARALHO, FAN É UMA COISA TOTALMENTE DIFERENTE CARALHO!

Juliana disse...

E você Mah?
Já foi em quantos shows deles?
Já tocou neles?
Já fez coração pra eles?
Já conseguiu uma resposta de casamento deles?
Já ficou sem dormir por eles?
Porque eu posso provar que eu já consegui fazer essas coisas. Só pra constar que já fui em 5 show do Cine, em todos os Happy Rocks do Restart + dois shows que teve aqui onde eu moro. E fico feliz de ver que meus sonhos se realizam. E que pessoas como você não entendem o que é amor de fã.

mariana disse...

kristen nao faz shows, comofas/

Juliana disse...

(...) Posso não ter dinheiro pra comprar um CD. Mas pra mostrar o meu amor por eles. Dinheiro não paga por isso mi amor.

BRUNA disse...

É então eu sou fã do Tiririca e falo q ele é meu , qual o problema, né kkkkk ( MENTIRAAAAAAA)
não sou tão problematica assim

Missy disse...

Desculpa, mas ser fan não é ter cd, ter ido ao show, ou alguma porra material, fan é apoiar, amar, chorar pelo idolo, sentir que ele é sua inspiração, e cada ato que ele faz te inspira e te ajuda em tudo, é saber que ele ama os fans. Ou até ouvir um eu te amo deles. Mas coisas materiais só são objetos, não são sentimentos, coisas que estão no coração GAROTA, SE TOCA, MEUS IDOLOS ESTÃO NA COREIA, E DAI ?! EU NÃO POSSO COMPRAR NADA DELES, E MESMO ASSIM OS AMO, MESMO NÃO PODENDO COMPRAR NADA DELES, OU IR AOS SHOWS, ISSO NÃO É SER FAN CARALHO, FAN É UMA COISA TOTALMENTE DIFERENTE CARALHO!

+2172323923179

BRUNA disse...

Sinto q vou ser xingada daqui a poco!!!!

Mah disse...

Se você fosse fã de verdade Schvank, você teria corrido atrás de um CD delas. Mesmo que na coreia...--'

mariana disse...

como diria o infeliz do meu professor de quimica: "dinheiro nao compra amor" não sei o que isso tem a ver, mas acho que da pra ser interpretado do seguinte modo:
voce pode comprar quantos cds voce quiser, todas revistas que seu idolo estiver na capa, pode intupir seu computador/celular de fotos dele, mas o que importa é o que voce sente por ele. hello, quantas pessoas nao tem condiçoes de comprar algo, nao tem como ver seu idolo pessoalmente, agora só porque nao pode fazer nada disso ela não é fã? por favor, arrume outro argumento.

mariana disse...

Bruna: poxa, tiririca é divo. não se esqueçam de votar 2222 aeae

Mah disse...

Bruna você está falando que fãs de verdade são problemáticas? -'- vtnc

BRUNA disse...

CARALHO MISSY chorei agora

mariana disse...

"Se você fosse fã de verdade Schvank, você teria corrido atrás de um CD delas. Mesmo que na coreia...--'"
MANO VOCE TEM IDEIA DA BOBAGEM QUE VOCE ACABOU DE FALAR? serio, eu tava tentando de ajudar, mas nao da. agora pra ser fã ela precisa ter um cd delas, mesmo que ela precise ir na coreia pra conseguir RIALTO BJS

BRUNA disse...

kkkkkkkkkk 2222 NÃO ESQUECEREI

BRUNA disse...

NÃO Ogente estou dizendo q EU sou problematica

mariana disse...

Fã (de fanatic „Fanático“) é uma pessoa dedicada a expressar sua admiração por uma pessoa famosa, grupo, idéia, esporte ou mesmo um objeto inanimado (por exemplo, um automóvel ou um modelo de computador).

descuta com a wikipedia

Missy disse...

MAÍRA EU NÃO QUERO SABER SE VOCÊ SE CONSEIDERA FÃ OU NÃO. PRA MIM EU QUERO QUE VOCÊ EXPLODA. Porque você não sabe o que é ser um fã. Caralho, se eu pudesse eu estaria com o 4 CDS das So Nyuh Shi Dae aqui comigo. MAS EU NÃO POSSO. METE ISSO NA SUA CABEÇA FÃ DE VERDADE AMA SEU ÍDOLO. NÃO FICA SE MOSTRANDO SÓ POR CAUSA TEM UM CD DELE. SE VOCÊ FOSSE UMA FÃ DE VERDADE, NÃO ESTARIA AQUI COM ESSE TÍPICOS ARGUMENTOS DE POSERS.

jessica disse...

Se ela falar mais algo das Coreanas... Vai ter tapa aqui...

Schvank Beq disse...

CARALHO GAROTA, VOCE ACHA QUE SER FAN É TER CDS, ISSO MOSTRA TEU AMOR ? ISSO MOSTRA SEU AMOR PRA ALGUEM ? Velho, comprar cds não vale em nada, que eu saiba, um fan de verdade apoia, cuida, ajuda. Ja se tocou que o mundo não gira ao seu redor ? Que o seu conceito de fan é errado ? NÃO, AGORA APRENDA GURIAZINHA DE 5 SERIE, APRENDE A SER FAN, A TER AMOR AO SEU IDOLO, PORQUE GARANTO: 90% DAQUI NÃO TEM CD, DVD, ALTOGRAFO, MAS AMA, AMA DE VERDADE, POSSO PEGAR O EXEMPLO DA NANI, EU SEI QUE ESSA MENINA AMA A KRISTEN, E NEM POR ISSO TEM ALTOGRAFOS DELA, e eu sei que ela ama, tenho certeza disso, se voce acha que amar é ter isso e aquilo, e não um sentimento, desculpa, mas voce é bem criancinha ein

BRUNA disse...

Até pq acredito q fãs são aquelas pessoas q tem seus idolos como inspiração.Não importa oq digam!

Mah disse...

Missy você não pode dizer nada. Como você vai demonstrar o seu amor sendo que não tem um único CD delas. Se lixa...

mariana disse...

voce acha que é facil porque seus idolos vivem no brasil, então qualquer coisa que voce quiser é só ir na banquinha da esquina que vai achar, mas hello se liga, os idolos delas estão na coreia, caso voce nao sabe é no outro lado do mundo, ok.
se eu pudesse comprar tudo que tem meus idolos eu compraria sem pensar duas vezes mas eu nao posso, porque alem de nao ter dinheiro, a porra do brasil nao tem. a culpa nao é nossa ok.

mariana disse...

MAH, QUE PARTE DO "NAO TEM" VOCE NAO CONSEGUE ENTENDER? voce quer que o cd simplismente caia nas maos dela? voce acha que é só ela ir na porra de loja de cds que vai achar? elas nao sao muito conhecidas no brasil como seus idolos, querida

Schvank Beq disse...

ESPERA ? A MELISSA NÃO TEM NENHUM CD ? VELHO, O QUE EU CHOREI VENDO ESSA MENINA ESCREVENDO PRA XTINA, TAEYEON, JONAS, E VOCE FALA QUE ELA NÃO É FAN ? VELHO, SE FODE, FAÇA ESSE FAVOR AO MUNDO, EU POSSO NAO SER FAN PRA VOCE, MAS ELA É FAN NÃO SÓ PRA MIM, MAS PRA TODOS QUE ELA CONHECE. PRA MIM, VOCE É UMA POSER MEDIUCRE, QUE NÃO CONHECE AMOR DE VERDADE, ACHA QUE DINHEIRO COMPRA AMOR ?! OTIMO, COMPRE O SEU, POIS EU TENHO CERTEZA QUE ESSE AMOR DE FAN SE CONQUISTA!

Schvank Beq disse...

voce pode me xingar, falar o que quiser, mas não mecha com a melissa, dica

Missy disse...

Estou perdendo a cabeça aqui. Como vou demonstrar o meu amor? Agora sim você tocou na tipóia. Se você fosse mesmo uma fã de verdade saberia que um fã faz de tudo para demonstrar o seu amor. Não importando se ele é da Coreia, ou se está ao seu lado. Fã de verdade luta por seus direitos, chora pelo seu ídolo, ri com as idiotices dele, morre com as fotos, se surpreende com as notícias mais cabeludas, ou o ajuda com as notícias mais desastrosas. Ser fã é saber que o seu ídolo ta lá por você, não importando se tem mais 400 milhões de mais fãs pelo mundo, ser fã é continuar amando-o mesmo que ele faça as piores burradas, ou mesmo que você faças as piores burradas. Provavelmente você não sabe o que é ser fã, porque você não é uma.

Mah disse...

Você não pode me julgar... Se eu sou uma fã ou não problema é meu.

Missy disse...

AAA Agora usa essa teoria contra você.
SE EU SOU FÃ OU NÃO, O PROBLEMA É MEU. SE EU TENHO OU NÃO CD O PROBLEMA É MEU. E não seu, então vá viver sua vida feliz, ao lado dos seus Cds do restart e do Cine ou se não sei quem mais. Porque amor de fã, você não tem mesmo, você é apenas uma materialistalinha, que acha que vai conseguir alguma coisa aqui. fikdik

Missy disse...

Não quero saber mais de barraco aqui. Missy está fervendo então se tiver mais alguém aqui querendo brigar comigo vai se foder. porque vou bloquear os comentários se for necessário.

Jessica disse...

MANO COMO ISSO É POSSÍVEL?
CONSEGUIRAM DEIXAR A MISSY PUTA...NÃO BLOQUEIA OS COMENTÁRIOS POR FAVOR...chora/

Julia disse...

Jessica disse...
MANO COMO ISSO É POSSÍVEL?
CONSEGUIRAM DEIXAR A MISSY PUTA...NÃO BLOQUEIA OS COMENTÁRIOS POR FAVOR...chora/

Roger está assustado disse...

Caralho...todos esses comentários? ~naaas~
CONSEGUIRAM DEIXAR A MISSY PUTA? NUM BARRACO? PORRA MAH LHE DESEJO PALMAS...

colina schvank disse...

nem as cowrebas deixaram ela puta, parabens insetinho

Tinna Vasconcelos disse...

mut bom

Postar um comentário