13 de novembro de 2010

[DOWNLOADS] Editor de Vídeo e Áudio - Sony Vegas Pro 9.


Bem, eu falei para vocês que iria estrear Downloads no meu blog. Irei juntar todos os Downloads que colocarei no Blog. Músicas, Programas e talvez videos.
Hoje, o programa que irá estrear será o Sony Vegas Pro 9, editor e vídeo e áudio que meu amigo Lord Romulus disponibilizou para mim:

Aqui está o donwload do programa Sony Vegas Pro 9 32-bit, versão atualizada build "e".
http://www.megaupload.com/?d=V8Y45VVD
E aqui um pacote dos principais plugins extras que adicionam novas funcionalidades ao Vegas.
http://www.megaupload.com/?d=11V3MBY2

Não é obrigatório o uso deste pacote de plugins, o Vegas tem sua própria bilbioteca interna de plugins.
Estes plugins extras são desenvolvidos por outras empresas, que não é a Sony, e possuem recursos direfentes que o próprio Vegas não tem.
Portanto fica ao seu critério usá-los ou não. Uma dica é que se você procura apenas um editor de vídeo e áudio para fazer trabalhos simples, esquece este pacote. Mas se você é DOENTE com edição de vídeo e áudio (aliás como eu sou) então baixa logo. O que tá esperando? XD
Outra coisa, muita atenção nisso que vou falar: este pacote de plugins só funciona no Vegas 32-bit. Não adianta nem tentar instalar no Vegas 64-bit porque ele não reconhece. Já tentei isso e por isso tô aqui alertando antes que percam tempo. Não que o 64-bit seja ruim, nada a ver. Ocorre que, se existe plugins específicos para o 64 eu ainda não os encontrei.


Painel de edição do programa Sony Vegas Pro 9

Ah, e antes que me esqueça. Aqui vai um link contendo vídeos tutoriais em português demonstrando os recursos do Vegas. Ajuda bastante pois basta assistir e ver onde é que os produtores clicam na interface do programa e acompanhar no que isso resulta. Depois é só pôr em prática. OK?

VÍDEOS TUTORIAIS DO VEGAS PRO 9 EM PORTUGUÊS, CLIQUE AQUI.

Caso prefiram, também há uma série de vídeo tutoriais do Vegas em inglês. Mesmo para quem não 'fraga' nada de inglês dá para pegar as dicas também só de ver.

VÍDEOS TUTORIAIS DO VEGAS PRO 9 EM INGLÊS, CLIQUE AQUI.

Bom, é isso. Acho que não faltou nada.
Deixem a preguiça de lado e vão logo editar seus vídeos e entupir a Internet com criatividade.
Tá achando que é moleza editar vídeo, é?
Vão sofrer, acreditem.... SHUASHUASHUA! Mas a satisfação de ver publicado uma produção sua, que você fez com suas própria mãos (tá, é mentira, foi com o PC) não tem preço.



Fonte: The Bourgeois


Bem, Obrigada novamente Lord, por ter disponibilizado tudo isso.


Até o próximo Downloads pessoal.
Espero que baixem :D



Kisses.
Missy

7 comentários:

Roger disse...

Olha, agora sim eu baixarei esse programa.
Bem, talvez, se meu computador aguentar. :D

Jes disse...

Ah se eu soubesse mexer nessas coisas...
KKKK. Missy, gostei da Aba Downloads, pena que ainda ta em Breve ali, mas esperarei para ver oq ue terá de novo MUAHAHA

Anônimo disse...

Poxa, Missy! Ficou super legal!

Adorei a imagem "Downloads", tá parecendo aquelas vinhetas de TV dos anos 80. :b
Sua danadinha, copiou meu texto, hein? KKKKK
Zuera! Pode copiar tudo meu, amiga, à vontade.

Recado pra galera:
Caso quando forem baixar o arquivo em alguns dos links e ele estiver "indisponível", tentem mais tarde. Ocorre que a "joça" do Mega-Up-Load "Buga" de mais tem hora.... É f**@! XD

Boa sorte pessoal.
E abraços, Missy.

Anônimo disse...

Missy.... Aquelas "aspas" estão TÃO GRANDES que parecem o número "66". ¬¬"

SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

Unknown disse...

Stefany aqui ~invadindo a conta da doação~
Muito bom o post. A foto ficou bem legal! KKK
Tentarei baixar, mas não sei, porque eu já sou péssima em editar videos, e meu pc é lerdo, mas não custa tentar né!

@Lord, acho que as aspas eram pra ficar grandes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

@thereadyset_13

Sim, sim. Eu sei.
É que ficou "gigantão" mesmo! XD

Postar um comentário