5 de junho de 2010

Rihanna aparece com os cabelos vermelhos na Espanha!


Rihanna resolveu radicalizar o visual para sua apresentação no Rock in Rio Madri, neste sábado (5). A cantora, que estava loira, subiu ao palco com os cabelos vermelhos. Ela se apresentou em Arganda del Rey, nos arredores de Madri, usando um sutiã de cone e meia-calça preta.

Para combinar com o novo look, ela caprichou no batom e nas unhas vermelhas.


Em baixo o video dela arrazando com seu novo cabelo...me lembrou muito um desenho animado Hm




Fonte: Revista Quem
O que acharam desse novo cabelo?

Kisses.
Missy.

10 comentários:

Julia. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julia. disse...

valeu por apagar meu recado Missy...
HASUHASUASHU
rihanna ta gata em Hm

Missy disse...

Você mereceu KPASKSAPKASPASKASKP

Unknown disse...

............................................................................................................................. sim, eu odeio a rihanna euri

Unknown disse...

^é a beq euri

MAH. disse...

QUE DIVA MEU...Julia para de ser arrogante Hm

Julia. disse...

Não to sendo arrogante...to sendo realista Mah. Ela ta horrível.

MAH. disse...

HORRÍVEL? CARA A RIHANNA É PERFEITA... tnc você...gemt duvido você ter coragem de fazer oq ue ela faz...Hm

Julia. disse...

HASUHASUASHUAS TOMORREMD COM VOCÊ.../\
Tipo...é claro que eu não teria coragem...isso o que ela ta fazendo é ridículo e uma babaquice...cara, o que ela quer mostrar pintando o cabelo assim?

Wendely disse...

pela primeira vez concordo com a julia euri

Postar um comentário