5 de junho de 2010

SISTAR, o novo grupo Coreano.

SISTAR, é o novo nome causador na Coreia.
Sim..um novo grupo coreano vai arrazar as avenidas nas músicas da Coreia! euri

Confira mais um pouco sobre elas:
E há um novo grupo feminino no Kpop chamado SISTAR. Um grupo formado por quatro garotas.

O nome do grupo vem de SISTER (irmã) e STAR (estrela), isso significa que elas deverão ser irmãs no negócio do entretenimento e se tornarem grandes estrelas.

O SISTAR é composto pela líder HyoLyn - 효린, 19 anos; MINHA e pelas integrantes Dasom  - 다솜, 17 anos; SoYu - 소유 18 anos: e BoRa - 보라 20 anos.

As meninas foram reveladas através de um photoshoot (sessão de fotos) que fizeram para a revista Céci. O figurino do photoshoot foi feito pela marca de roupas do estilo casual e street chamada; FUBU.
Um representante da FUBU declarou; “Nós imaginamos que o grupo SISTAR se encaixaria muito bem no conceito hip hop concedida da marca FUBU. Elas ficaram belíssimas com nosso visual do estilo street fashion.”
As integrantes do SISTAR, que já estão na reta final de suas gravações, têm os corpos atraentes, e capacidades muito boas na dança e no vocal.
A agência do grupo; Starship Entertainment afirmou; “SISTAR é um grupo que tem habilidade e estilo, juntamente com sua coreografia, moda e música excêntrica. O grupo será um ícone de estilo para a faixa etária de 10 a 20 anos.”

Aqui algumas fotos das SISTAR na CÉCI: *clique na foto para ela ficar maior*

               

No próximo post. Vou falar do novo MV delas, seus novos singles e etc.
Esperem por aí :D

Fonte: s2ingayo

Kisses.
Missy.

2 comentários:

Wendely disse...

1stttttttttttt

Wendely disse...

minha soyu serio/

Postar um comentário