2 de dezembro de 2010

{Recapitulando} BigBang


Aham, fiquei muitos alguns dias fora, mas sempre estive antenada ao mundo Kpop, ainda mais com o BigBang.
Então, vamos recapitular o que ocorreu a alguns dias atrás:

Tudo começou com a informação sobre o Comeback do BigBang. Mas nada de datas reveladas. O que deixou todas as fãs ansiosas, e algumas nervosas.
Depois de algum tempo, com o final de 2ne1 TV (onde nós sempre tinhamos uma partinha de BigBang TV e ouvíamos um pouco de algumas músicas, como a "intro Another Boy"), ficamos ainda mais curiosas e ansiosas sobre como sairia o Comeback, se eles iriam apresentar alguma música e etc...
Foi aí que saiu os rumores, falando que o Comeback seria no final do ano, em Dezembro respectivamente. Com isso, as fãs como eu ficaram loucas, fato.
So... Depois de tudo isso, a YG declarou que o Comeback seria em Janeiro, mas não revelaram o dia, nos deixando confusas e decepcionadas.

Mais alguns dias passados, começaram a sair informações sobre um convite para uma festa. O convite foi feito pelo GDragon e o TOP, onde chamavam os convidados para a "Festa High High"
Assim, foi revelado a "festa" por trás disso tudo. A festa era um próprio MV (Music Video) de uma música GTOP chamada High High. Confira um Fanmade:

Essa festa foi bem safada, e com temas como o da Playboy e com muitas putas vadias garotas se esfregando dançando com os dois.
Portanto, com tudo isso, as fãs não só entraram em loucura, mas ficaram nervosas pelo MV ser muita... putaria...por assim dizer. Contudo, todas nós estamos loucas para ver esse MV. Ainda mais que o Gdragon e o TOP mudaram completamente o estilo dos cabelos. TOP ficando com um cabelo branco em um topete-moicano e GDragon com o cabelo totalmente preto com um estilo topete-moicano-bombril.

Alguns dias passaram, e dia 22, se não me engano, foi soltado no blog da YG um cronômetro, onde marcavam 6 dias, para algo que não fora revelado. Por isso, muitas fãs ficaram se perguntando se seria algo relacionado ao BigBang, ou as 2ne1 ou a qualquer outro grupo da YGEntertaiment.
Mas então, passados os 6 dias, foi a surpresa. Dia 28, todas nós, ou quase todas, sabíamos que teria MAMA (Mnet Asian Music Awards), e que a 2ne1 e o BigBang estariam lá. Mas ninguém esperava por isso:

Abaixo está um video de toda a apresentação do BigBang no MAMA.
As apresentações foram:
Um intro em estilo assassino.
TaeYang cantando Break Down e I Need A Girl.
Depois o "assassinato" que eu adorei terrível da Sandara que faz parte das 2ne1.
Então, para deixa a Melissa totalmente louca. A Primeira apresentação do TOP com Turn It Up.
Tendo em seguida, a descoberta de quem foi o assassino da Sandara TOP você fez uma ótima escolha para matar. Onde TaeYang simplesmente aponta a arma para o TOP, mas que para o bem do próprio TaeYang, não matou o TOP, pois GDragon apareceu e o "salvou" assim cantando uma música nova com TOP chamada Knock Out (ou Double Combo).
E para finalizar, os 3 cantaram Hallelujah, com um final LOUCO onde fora revelado a data de lançamento do Album de High High

E para finalizar, o blog da YG publicou as datas que tanto estamos esperando, e mais algumas supresas.

Anote nas suas agendas:


Dia 26/12/2010 - ComeBack GTOP do album High High. *Ao lado a lista das músicas.
Dia 03/01/2011 - SeungRi Solo.
E a data que tanto estamos esperando, saiu!
Dia 01/02/2011 - ComeBack do BigBang.

Bem, esse foi o maior post que já fiz em toda a minha vida! RS/
Estão preparados? Para os Bangs!?

Kisses.
Missy.

1 comentários:

Unknown disse...

KWON JIYONG DA BRENA, XAU

Postar um comentário