1 de dezembro de 2010

[OFF] Sem criatividade para um título...

Dessa vez, não culparei só a escola por causa da demora KK, culparei também minha criatividade, porque eu estou tendo zilhões de ideias para encrementar o blog.


> Uma delas é o Missy's Downloads!
Criei a pouco tempo, e será separado do blog, apenas Downloads, dos mais diversos downloads!
Os Downloads começarão a ser postados domingo, sendo que terei tempo para compactar, procurar, e bla bla bla.


> Outra ideia é o MySubs, pois bem, o nome eu criei, NADA DE COPIAR flwmlktdb, enfim, essa ideia está indo para o forno para assar. E bem, não terá muita explicação, MySubs será diversos vídeos legendados. No começo só serão Clipes Musicais, talvez mais para a frente eu legende outras coisas -v-.


Mas o Letras será descartado Missy?
Não, não será, o MySubs será acrescentado ao Letras, isso quer dizer que, poderá ter tanto o vídeo legendado, quanto a letra abaixo para poder copiar e colocar nos subnicks de msn...KPSAKASP ai deuso.


> Outra ideia que está no forno são as Fanficstambém não precisa de muita explicação, postarei as fanfics em um dia determinado, ainda não decidido, caso você tenha uma Fanfic e queira mostrar sua criatividade no blog, envie para blog_missy@hotmail.com ou para o melissa13-linda@hotmail.com .


Há muitas outras ideias que estão em papéis/mente/forno. Então esperem que a minha demora não foi por preguiça nem por ser má não! E sim para criar um blog cada vez melhor.


Obrigada pela compreensão, e pelos emails cheios de carinho e respeito que vocês me mandaram. ~ignorancia mortal, vocês me amam que eu sei~


> AH, e vocês perceberam que mudei, de novo, o Design, mas é porque esse é o Mês Natalino (?) então, vamos aproveitar o mês do Natal KSAPASKPSA.


Kisses.
Missy.

2 comentários:

Schvank Beq disse...

melsisa da beq, 1st é noix

Jes disse...

Afu! Você fez eu epserar tanto!
Mas eu amei as ideias em.
E amei o Design. Bem natalino, ta show.
E AMEI O MISLOADS! OH MY! Louca para baixar muito!

Postar um comentário