11 de julho de 2010

PARABÉNS ESPANHA!

E sim, depois de 90 minutos histericamente vendo um jogo de fultebol, que acabou no 0x0. E assim na prorrogação, ter feito 1 gol faltando poucos minutos para acabar!
SIM, ESTOU FALANDO DESSE MALDITO JOGO DA ESPANHA COM A HOLANDA.

Eu fiquei louca, e histérica vendo esse jogo, estava até perdendo confiança no Paul, é, o Paul, o polvo que preveu quem ganhava em cada jogo da copa.

< Olha ele aí gente...Esse polvo fdp, vai me ajudar a ganhar na mega sena um dia desses.Mas voltando a farofa com o feijão ao assunto, Espanha mereceu ter ganhado, depois de não sei quantos séculos anos que não ia para uma Semi final de Copa. Finalmente conseguiu!

E apesar de ter ficado triste com o Brasil, O HEXA SERÁ NOSSO EM CASA putput/. Nunca desistiremos euri...

Mas voltando a Espanha...Eu e a staff de casa euri...Deseja um Parabéns Merecido para esse pais tão...Tenso. KKK

Kisses.
Missy.

1 comentários:

mariana disse...

aaaaaawn minha espanha s2

Postar um comentário