11 de setembro de 2010

[PENSA] YG Entertainment adia o lançamento do clipe de Can’t Nobody.


Neste sábado, 11 de setembro, a YG Entertainment atualizou o blog YG-Life informando que o videoclipe de Can’t Nobody, do grupo feminino 2NE1, teve seu lançamento adiado!
Confira:
“Olá, aqui é a YG Entertainment.
O videoclipe do 2NE1 para Cant Nobody estava previsto para ser lançado às 10:00h (fuso coreano) de hoje, dia 11, no entanto, devido a problemas com a produção do mesmo, nós estamos informando a todos vocês que o lançamento teve de ser adiado emergencialmente para as 10:00h (fuso coreano) de amanhã, dia 12.

No caso de ‘Can’t Nobody’, comparado aos 2 clipes lançados anteriormente, o período para os preparativos e a produção do mesmo levaram o dobro do tempo. Embora possamos dizer que se trata de uma obra de arte da YG, que possui muito de nossos corações em almas nele devido ao tempo dedicado ao mesmo, esse trabalho é o tipo que exige muitas edições em sua segunda metade. Como resultado, devido a um pedido do diretor do clipe, o dedicado Seo HyunSeung, a data de lançamento do videoclipe foi inevitavelmente adiada em 1 dia.
Para compensar os fãs por todo o seu apoio bastante enérgico, nós acreditamos que seja fundamental cumprir as promessas no tempo que elas devem ser cumpridas, no entanto, precisamos mudar nossa promessa para não lançar um clipe inacabado; sendo assim, nós estamos preparando uma nova e perfeita aparição a ser revelada em breve, e esta é uma escolha que fizemos para o 2NE1, que trabalhou arduamente em suas filmagens, e esperamos cegamente que os fãs estejam bastante ansiosos por isso, mesmo com o adiamento do lançamento em 1 dia.
Independentemente do motivo, por não podermos lançar o clipe na data prometida, nós pedimos nossas mais sinceras desculpas, e tomaremos mais cuidado no futuro para garantir que isso não volte a acontecer.
Às 10:00h (fuso coreano) de amanhã, o clipe de ‘Can’t Nobody’ do 2NE1 será lançado, e será o mesmo dia da sua primeira apresentação de retorno, nos palcos do SBS ‘Inkigayo’.”
 Fonte: s2ingayo

Kisses
Missy

1 comentários:

Unknown disse...

tenso o.~~

Postar um comentário