10 de setembro de 2010

[PENSA] Explicações... Denovo...

Eu vivo dando explicações a vocês...
Ok. Faz 12 dias que eu não posto aqui no blog.
E como sempre minhas explicações são escola...ou preguiça.
E vou continuar com isso K/
Mas vou relatar detalhadamente o que andei fazendo esses dias...antes que alguém me dê um tiro:


1º Segunda à Sexta eu tenho escola, estudo de manhã, e a tarde eu durmo ou então faço trabalhos, à noite eu entro no computador e fico até a 00:00 ou até minha mãe gritar pra mim ir domir.
2º Apesar de ficar até 00:00 meu computador é lento, e eu fico em tantos sites que muitas vezes esqueço o meu próprio.
3º Há dias em que eu só quero dormir ou ler, ou apenas conversar com a melhor amiga no PC.
4º Há outro dias em que eu tenho que estudar que nem uma condenada por causa da escola e seus simulados ¬¬.
5º De sábado eu faço curso de Inglês, como é só de sábado são 3 horas de curso, e depois disso tenho a semana inteira para estudar e etc, então minha agenda é tensa.
6º Só espero que vocês não abandonem, porque eu não abandonei, são apenas dias severos que eu tenho rsrs/
7º Brigado por ter perdido seu tempo lendo KK -n


Vou tentar ao máximo voltar a postar que nem antes.
Mas não prometo nada pensa/

Kisses.
Missy

0 comentários:

Postar um comentário