17 de setembro de 2010

[FAÇA EM CASA] Seja como a Sah, faça textos lindos...

E o faça em casa de hoje é em homenagem a Sah fedida que faz textos lindos.
Minha parceira : One Last Breath
Então
degustem apreciem um pouco dessa ninja:






Cansei de viver com pessoas que dizem se importar comigo, mas na hora em que eu preciso, não tem ninguém pra me ajudar. Cansei de pessoas que se deixam abalar por palavras. Cansei de dizer ‘Eu te amo’ e não ouvir o mesmo. Eu só queria que você pudesse entender como é estar no meu lugar. Ver a pessoa que você ama te ignorar, alegando ter medo de te magoar. Sem saber que o que mais te magoa, é ter que lidar com o resto do mundo, sem uma mão amiga pra te confortar. Cansei de não poder contar com ninguém. Cansei de não ter ninguém olhando por mim. Eu só queria ter alguém que me confortasse, alguém que pudesse me ouvir sem me julgar, alguém que realmente me entendesse. Eu só queria ter alguém com quem eu pudesse dividir, não só meus momentos de alegria, mas também meus momentos de angústia. Eu só queria que você olhasse pra mim, e me enxergasse assim como eu enxergo você. Eu vejo você como a pessoa que mudou minha vida, mudou meu jeito, mas que mesmo assim, nunca vai passar de alguém com que eu nunca vou poder contar de verdade. Eu queria poder acabar com esse sentimento que eu tenho por você. Pois ele me machuca. Machuca-me te olhar e saber que eu nunca vou ser boa o bastante pra ter alguém como você do meu lado. Eu queria poder acreditar que alguém um dia vai se importar comigo de verdade, assim como eu me importo contigo. Porque, sim, eu me importo com você, me importo muito, às vezes eu acho que me importo até demais. Eu preciso saber se você está bem, porque só assim eu vou poder estar bem. Eu queria que isso fosse recíproco. 

Às vezes, eu te vejo sorrindo e me pego imaginando, como seria bom se eu fosse o motivo do seu sorriso. O seu sorriso é como uma droga pra mim, é como se eu precisasse te ver sorrindo pra poder sorrir em paz. Eu queria que existisse um tratamento pra isso. Eu não posso sempre viver assim, dependendo de alguém que nunca vai me satisfazer. Como se eu fosse uma viciada, e não pudesse ter a droga. Se eu pudesse, eu colocaria meu coração no lugar do teu e diria ‘Toma. Sinta como é ruim amar alguém e não se sentir amada. Experimente um pouco da minha dor, quem sabe assim você possa me entender’. Tenho certeza que assim você não me trataria com tanta indiferença. Eu só queria que fosse como antes, que você me abraçasse como antes. Eu queria poder te abraçar sem sentir que estou fazendo algo errado. Eu te amo, só queria que você sentisse o mesmo.

Cada segundo que eu passo longe de ti, representa o tempo que falta pro meu último suspiro

Sah, seus textos nem são bonitos, e eu nem gosto deles.

Kisses.
Missy.

0 comentários:

Postar um comentário