1 de agosto de 2010

Parabéns Tiffany Hwang!

Hoje é aniversário da maravilhosa Tiffany Hwang.
Para quem não conhece ela é uma das integrante do grupo coreano So Nyuh Shi Dae ou Girls' Genetarion.

A Staff do Blog Da Missy deseja muitas felicidade para essa garota incrível que veio para conquistar o mundo:

@blogdamissy / @sheismelu : Tiffany é uma graça, seu sorriso ilumina cada caminho ao qual ela caminha. Sua carisma enfeita o local, e sua simplicidade faz com que todos se derretam.
Eu digo, essa garota pode parecer frágil aos olhos de quem vê, mas tem uma força e uma garra que poucos tem. Ela veio do Estados Unidos, para a Coreia. Um lugar onde ela se sentiria mais perdida que a agulha em batatas fritas... wtf? ... Ela perdeu a mãe, ao qual ela daria a vida para ve-la denovo, mas mesmo assim ganhou 8 irmãs que fazem com que ela pense antes de agir. Ela lutou tanto que merece cada sorriso que lhe é dado, merece cada palavra dita. Ela merece o amor de todos os fãs. :]

Schvank Beq : Sabe o que eu adimiro nela ? O modo em que ela superou tudo, o modo de que ela me cativou, encantou, me alegrou, e tambem o fato de eu me indentificar com ela. Uma das coisas que voce tem que ter pelo seu idolo, é admiração, e isso, eu tenho por ela de sobra. Antes de julga-la, saiba da sua historia, o quanto ela batalhou, e o que ela conquistou. Stephanie Hwang, para você, é mais alguem no mundo, mas para mim ?! A pessoa que me ensinou o que é ser fan, o que é admiração e força, coragem e garra, e que me fez amar alguem do outro lado do mundo.

Kisses.
Missy.

1 comentários:

colina disse...

Tiffany minha

Postar um comentário