14 de agosto de 2010

Não...Missy Não está morta! AEAE

Ok...Fiquei algum tempo fora daqui... Poucos dias, só 6 rs...
Tudo bem foram muitos dias. Mas não morram...kk me sentindo importante.
Eu explico. Eu sumi por causa da escola mesmo. Nanai e Beq estão de prova. Eu entrava no msn mas já saia, ou senão estava ficava aquela mensagem automática: fazendo trabalhos raw*
Vocês acreditam que foram 8 trabalhos e 2 provas em 1 semana? Pois é...
Bem tudo acabou ontem. Mas ontem não apareci porque foi meu aniversário!
AEAE ANIVERSÁRIO NA SEXTA FEIRA 13 SE FUDEO... nananina... Meu aniversário foi super foda, com direito a Bionic da Christina, e amiguinhas em casa assistindo A Orfã e bricando com água...rs..
Mas estou de volta. E se caso sumir. Eu aviso... ou não hmm

Kisses.
Missy

0 comentários:

Postar um comentário