17 de agosto de 2010

[CORRE] Kevin Kristopik se desculpa via Twitter

Queme Kevin Kristopik? er...veja:

Kevin Kristopik, o garoto que hackeou a conta de Ryan Butler e, teve o seu número divulgado para mais de 4,5 milhões de pessoas no Twitter por Justin Bieber, se desculpou algumas horas atrás.

"Me desculpe por tudo @justinbieber, mas eu também espero um pedido de desculpas de você."

AVÁ ... Justin Bieber na maior hipocrisia foi lá e deu o seu número pra 4 e tantos milhões de pessoas... VOCÊ ACHA QUE ELE VAI SE DESCULPAR? 

Será que Justin biba coff coff Bieber vai se desculpar? Será que o mundo irá explodir em 2012? Isso só saberemos quando... er... Vou ver Passione....


Fonte: justinbieberbrasil

Kisses.
Missy.

10 comentários:

colina disse...

rsrsrs

Jes disse...

AA VÁ HSAHSAUSAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHUASHUSA

Scroomer disse...

WTF WTF WTF?

Roger disse...

Mano, se ele se desculpar. Eu beijo os pés dele *-*

Juliana disse...

Como você vai fazer isso Roger?

Mah. disse...

Eu gostei hoje de Passione alguém viu?

Roger disse...

Eu não vi Mah...pena/
Ué Juh, não vou fazer, porque certeza que ele não vai pedir desculpas...

Safira disse...

Alguém me explica essamerda?

Rubia disse...

Tipo o Justin Bieber se irritou com um hacker que roubou a senha do Twitter de um amigo e como “vingança”, publicou o telefone desse Kevin num blog ou sl, pedindo para seus fãs ligarem para o rapaz. e é isso k

Safira disse...

Tendi Tendi ... Justin Ta certo Hm

Postar um comentário