18 de julho de 2010

Coff Coff.

Hey gente.
Bem, a Missy não postou faz 3 dias porque ela estava com lindos problemas...n
Acho que era mais porque ela estava editando coisas, ou senão deitada no sofá...Porque sabem como ela tem preguiça néam...
E o engraçado é que eu não sei porque estou falando na 3º pessoa...
Talvez seja porque eu esteja no meu off...BUT...Ninguém que segue aquela conta do youtube ali sabe qual é meu off...KKK
enfim...a Missy, PORRA...Eu estou voltando a ativa, possa ser que não venha posts ainda, mas se vocês perceberem, eu estou editando os videos, diminuindo as postagens, porque mudar de Template é chato as vezes...
Mas enfim, agora só no meu aniversário...que não vai demorar pra chegar...eu vou mudar de Template, mas foda-se...

Kisses.
Missy...raw...

0 comentários:

Postar um comentário