6 de junho de 2010

O Passado te condena: Stefani Joanne Angelina Germanotta

Não, não é só o nome dela que a condena...
Apesar de achar o nome dela bonito...

Sim, Stefani nada mais é que Lady Gaga!
UHU Ninguém sabia...u.u

Gaga já é louca por natureza...Todos sabem u.u. E isso a faz um ícone super Pop.
E ela é fodona euri....

Bem, mas o episódio de hoje de O passado te condena momento Panico, vou mostrar para vocês um vídeo dela cantando em sua época de Adolescente...ou não...
Enfim. Qualquer fã já deve ter visto esse vídeo.

Esse vídeo revelou o passado sombrio de Lady Gaga. Um passado bem estranho, e incrivelmente mais estranho que hoje, com ela morena e a cara de Amy Winehouse. kaspaskaskpasp
O vídeo no YouTube mostra uma Gaga jovem, sem a parafernália louca que vemos hoje em dia.
O vídeo é de 2006 e foi feito em um dos primeiros shows de Gaga, quando ela era estudante da NYU. Ela canta Hollywood e toca piano para uma pequena multidão no Bitter End, em Nova York.

Só esclarecendo, que eu to zoando aqui. Mas não tenho nada contra a Gaga, acho ela uma ótima cantora...e só estou mostrando o passado tenso dela...Então não venham falar merda me xingar por falar que ela estava estranha...Porque é verdade que ela tava Hm...

Mas enfim...Vejam:


Me digam o que acharam. :D
Acharam melhor que o do Ian? ksapsakpaskpsa/ IMPOSSÍVEL.

Kisses.
Missy.

6 comentários:

mariana disse...

germanotta me lembra arvore OIPHADSÓDSHPODSAHSADPO -q

MAH. disse...

WTF MARIANA?
AUASDSADASAIHSAIHASASHSADHISDAHISDISD
Eu amo a Lady...mas nunca tinha visto esse video! '-' o passado a condena mesmo '-'

Jes. disse...

MAH poser...u.u
FIRST DA JES!
SADUSNADUNSAHDSAD TOMA JULIA IASNASSA
Mas enfim...
Eu curto demais a Gaga, e já tinha visto esse video...eu gosto dele...não acho que o passado a condena '-'

MAH. disse...

EU POSER...
Ah ta...sou mais fã que você...

Julia. disse...

JES MALDITA...
Lá vem você denovo Mah... Shut up...
Aqui ninguém é mais fã que ninguém...

Missy disse...

Concordando com a Julia pela primeira vez euri...kaspasksapkp ;D
Mah. Pare com isso...já é a 2º vez ok. Aqui todos somos fãs...ou não...então não tente medir nada.

Postar um comentário