23 de junho de 2010

O Passado Te Condena: A Rainha dos baixinhos.

Sim...o passado te condena de hoje é sobre aaaa XUXA!
Bem...hoje o dia ta parado, então pode ser que apareça maaais O passado te condena hoje. Para recompensar das duas semanas que não postei pena]

Bem...esse é um comercial interessante que o Pelé (sim o jogador super foda) fez com a Xuxa. Sobre natal/ imobiliária/ casamento e etc e tal aspaskaspkasp
Eu raxei a bolaxa mentira eu ri horrores mentira eu realmente caí da cadeira vendo esse comercial. E não é só porque é antigo. Mas é porque a cara dos dois é hilária saporra...
Ai vejam com as próprias narinas:



Ainda estou rindo...
Kisses.
Missy.

1 comentários:

mariana disse...

SAPOHSDAHPOSADHOPSDAHPOASDOHPSADOPHSADPHOASDHOPSADHOP CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO
pelé, me da a ks de natal? LKASDNLDSKBDSLK ou 1 milhao de reais

Postar um comentário