25 de junho de 2010

E faz um ano... Michael Joseph Jackson.


Dia 25 de Junho, hoje, perdemos um grande cantor, não só cantor, um grande Rei do Pop.
Não, nós não o perdemos, ele se foi, mas só fisicamente. Porque ainda nos influencia, ainda nos anima, ainda nos faz chorar com suas músicas, com sua história.
E faz 1 ano, que essa história parou de ser escrita.
Michael Joseph Jackson, nasceu dia 29 de Agosto, começou a mostrar seu talento aos 5 anos, e aos 11 já estava mostrando seu talento em inúmeros lugares com os Jackson 5.
Com ínumeros álbuns vendidos, com milhares de fãs aos seus pés, com uma carreira ainda no começo. Fez clipes inovadores para a estranha época, clipes que agora ninguém acha legal, mas que realmente é.
Ainda lembro da época de Thriller quando eu assistia na Tv e ficava dançando junto com os carinhas monstruosos, como eu dizia para mamãe. Ainda lembro quando minha mãe falava dele, e que os clipes dele eram muito bons, e isso e aquilo, e eu realmente não achava isso, não até ver.
Ainda morro de rir com Black or White, porque realmente eu não acreditava que o Tio saiu voando com a poltrona...kaspaskpas....Mas enfim...Eram bons tempos vendo seus clipes, descobrindo sua história.
Até que veio as "bombas", os problemas na pele, em que todos achavam que ele queria virar branco, sendo que não era isso. Das discriminações, dos papel de "pedófilo", e vários casos na justiça...filhos...
Mas mesmo assim ele voltou com tudo, voltou com vida, com felicidade. Deu a volta em todos os problemas. E com This is It ele ia voltar a ser quem era, mesmo que tenha feito plásticas, e tenha sido acusado de tantas coisas, ele deu a volta por cima, até dia 25.
Sua morte foi um estouro em todo o lugar, eu estava mexendo no computador e rindo do que minha amiga tava falando no msn, quando eu tava fuçando no orkut, e vi um pessoal falando um monte de coisa sobre Michael Jackson, sobre isso e aquilo, e quando pesquisei eu vi a notícia sobre a morte dele. Confesso, que eu não chorei, porque realmente nunca fui uma fã dele, mas o admirava como qualquer outro fã, eu não chorei, porque eu entrei em choque, estava achando que tudo era uma brincadeira, e que depois falariam que foi um paparazzi que falou isso, e que era mentira...
Mas não era...
Como disse acima, não fui uma fã dele, mas ouvia as músicas dele, assistia a clipes, e o admirava como um Rei do Pop mesmo.
O engraçado de tudo isso fez com que ele ficasse ainda mais famoso, havia mais notícia dele do que tem agora do Justin Bieber e Lady Gaga juntos, e o que eu acho idiota, é que tem pessoas que nem fãs são dele, que nem gostam dele, mas fingiram ser fãs, só porque ele estava famoso agora? Só agora que ele faleceu é que iriam ouvir as músicas dele?
Mas eu não me importo com opinião alheia, só posso dizer que eu vi o enterro dele, e disso eu chorei, porque assim bateu na minha cabeça que ele não estava mais aqui, ainda mais quando a filha dele falou.
Todos os indícios foram que ele teve uma parada cardíaca, mas ainda estão julgando se foi isso mesmo.
Mas tudo isso importa realmente? O que importa é que faz 1 ano que ele não apresentou mais nada, não fez clipe algum, não alegou a vida dos fãs... Mas mesmo assim, ele está no coração de todos, e sempre será o Rei do Pop, Michael Jackson sempre estará nos nossos corações.

e eu não queria estar chorando.

Kisses
Missy.

3 comentários:

mariana disse...

Billie Jean is not my lover ♪
aaaaaaaawn tio jackson D:

Jes. disse...

ooooooown. Que lindo Missy...
eu...realmente não acredito.

Beq disse...

ainda acho que vai ter thriler dois, brinks, mas é uma pena o mundo ter perdido essa alma do pop, ainda acho que ele foi assacinado, mas isso sao minha teorias, saudades de você jackinho ))))))):

Postar um comentário