21 de junho de 2010

AboutKpop :: Girls Generation

Depois de um tempo sumida euri, voltei agora encarregada com as materias do nosso querido Kpop.
Hoje, vou fazer um docier sobre as So Nyuh Shi Dae, ou Girls Generation.
Pra quem não sabe, elas são 9 meninas, entre 19 e 21 anos, que vivem em Seol, capital da Coreia do Sul
O debult delas foi em 2007, com estréia de Into the New World, que cuja teve milhões de acessos na internet, mesmo
não sendo transmitido pela tv. Algumas especulações dizem que So Nyuh Shi Dae seria chamada de Super Girls, para ser igual
a Super Junior, outro boy-gruop que faz muito sucesso ( a ultima musica deles é bonamana - miinah, cuja musica que eu amo demais *-*), e
teriam 13 TREZE GAROTAS, Muito mais que 9. Os principais músicas de trabalho delas, em ordem de lançamento, são: ‘Into the New World‘, ‘Girls Generation‘, ‘Kissing You‘, ‘Gee‘, ‘Tell me your Wish (Genie)‘, ‘Oh!‘ e ‘Run Devil Run‘. Todas elas fizeram um grande sucesso, sendo que elas detém o record coreano por ter sido o único girlgroup a vender mais de 100.000 cópias em 3 álbuns seguidos, o que para a Coréia é um número bem alto. A música “Gee”, lançada no começo de 2009, virou uma febre por lá. Até o estilo de roupa que elas usavam nas apresentações também influenciou muito a moda da coréia, pra mostrar o tamanho do impacto.
Depois de muitas meninas tiradas, para a seleção do novo girl gruop da SM Entretairmant, foram escolhidas 9, que são, na ordem de liderança do
grupo: TaeYeon (da Missy), Jessica Jung (minha *-*), Sunny Kyu ( da missy), Tiffany Hwang ( minha bb), SooYoung, Yuri, Yoona, SeoHyun, HyoYeon.

Taeyeon é a líder do SNSD, e também um das principais vozes do grupo. Já cantou músicas para inúmeras OSTs, como para os drama ‘Heading To The Ground’, ‘Hong Gil Dong’ e ‘Beethoven Virus’. Ela era a MC do programa de rádio ‘Chin Chin’, mas teve que desistir do posto para se dedicar as atividades promocionais do grupo em outros países. Atualmente, ela é sub-MC do programa de TV ‘Win Win’. Ela tem uma personalidade muito engraçada, e é muito brincalhona. Ela odeia fazer aegyo, e também é muito famosa por ter um fetiche por bundas. E é totalmente da Missy. SÓ DA MISSY! euri.

Jessica é uma das integrantes americanas do grupo, já que nasceu em São Francisco e depois se mudou para a Coréia. Ela é conhecida como a “Princesa do Gelo”, apelido recebido após ter sido filmada, sem ter percebido, com uma cara de desinteresse e tédio em um programa de TV de algum tempo atrás. Ela é a maior dorminhoca do grupo, sempre que possível ela se encosta em um canto para cochilar. Algum tempo atrás, lançou com o comediante Park Myung Soo a música “Naengmyun“, que chegou a liderar vários tops de música coreanos. Recentemente, foi escolhida para participar da versão coreana do musica ‘Legalmente Loira’, onde fez o papel da personagem principal, ‘Elle Woods’. E é da Schvank

A Sunny é a integrante do SNSD com a maior habilidade de aegyo. Ela consegue fazer as caras e vozes mais bonitinhas! Ela participou do programa ‘Invincible Youth’, junto com a SNSD Yuri e mais 5 integrantes de girl-groups, mas infelizmente teve que sair do programa para se dedicar as atividades promocionais do grupo em outros países . Ela era apresentadora do programa de rádio ‘ChunJi’, mas que acabou sendo cancelado em Julho de 2008. É também a neta de ‘Lee Soo Man’, o fundador da SM Entertainment.
A Tiffany é a outra americana do grupo, só que de “Diamond Bar”, também na California. Ela é famosa por ter um sorriso inconfundível. Como ela ainda não fala coreano muito bem, as vezes confundem o que ela quer dizer, o que já causou muitos mal-entendidos. Também é considerada a pessoa mais desajeitada nas coreografias, já que sempre acaba errando algo. Ela é atualmente MC do programa Music Core, junto com a SNSD Yuri. Muito foda essa Tiffany né ? muito minha
é a principal dançarina do grupo, e está sempre praticando vários estilos de dança Hip-hop. Ela faz as principais danças solos do grupo, como em ‘Tell Me Your Wish (Genie)’. Antigamente, ela tinha pouco destaque no grupo, mas isso mudou nos últimos tempos, já que estão dando bem mais atenção à ela.
A Yuri é considerada a integrante mais sexy do SNSD, e é também conhecida como a ‘Pérola Negra’ do grupo, com seus cabelo morenos e sua pele escura (pelos padrões coreanos). Ela participou do programa de TV ‘Invincible Youth’, com a SNSD Sunny, mas teve que sair para se dedicar as atividades promocionais do grupo em outros países. Além disso, ela é MC do programa ‘Music Core’, junto com a SNSD Tiffany.
A Sooyoung é uma das integrantes mais desinibidas do grupo. Ela é a mais falante de todas, e se sai muito bem nas participações do grupo em programas de TV.
Ela também é conhecida como a ‘Shikshin’ do grupo, por ser a mais comilona de todas.
A Yoona é uma das integrantes do SNSD mais requisitadas para participar de comerciais, já que tem uma imagem de inocência e pureza. Além de participar do SNSD, ela também trabalha como atriz, já tendo participado de dramas como ‘Cinderella Man’ e ’9 Ends 2 Outs’. Atualmente, participa da segunda temporada do programa ‘Family Outing’.
Seohyun é a maknae do grupo (a mais nova). Também conhecida como SeoBaby, ela normalmente é vítima das outras integrantes que tentam morder ela por sua fofura. Ela simplesmente não consegue fazer nada de mal a outra pessoa! Ela tem vários talentos, como tocar piano, mas sente muito por não ter tempo para praticar. Ela também é uma grande fã do desenho “Keroro”, e inclusive já visitou o estúdio de dublagem do desenho, onde fez um teste de dublagem! Atualmente ela participa do programa ‘We Got Married’, onde forma uma casal fictício com o cantor Jung YongHwa.


E então ? Qual a sua preferida ?

8 comentários:

Scroomer. disse...

AAAAH... Amei todas. Mas a minha preferida é a Soo. '-'

Julia. disse...

"‘Legalmente Loira’, onde fez o papel da personagem principal, ‘Elle Woods’. E é da Schvank" - COMO ASSIM DA SCHVANK? Jéssica é minha!

Jes. disse...

GEMULA JÉSSICA euri...Saudade docê Beq =]

Schvank Beq disse...

tambem to com saudade de você jess amiga de 1st

Schvank Beq disse...

Sua nada serio/ mtserio/

isa disse...

Hyo minha diva idola maravilha

Bruna disse...

Sunny ♥

Unknown disse...

Agora a última música dos Super Junior é Mamacita

Postar um comentário