8 de junho de 2010

Cantora holandesa faz cover de ‘Tell Me Your Wish (Genie)’?

A cantora holandesa Nathalie Makoma, que ficou na 2ª colocação no concurso holandês Dutch Idol 4 em 2008, acaba de lançar seu segundo single, intutulado I Just Wanna Dance. Logo após o lançamento, foi percebido que a música é exatamente igual a música Tell Me Your Wish (Genie) do Grupo Coreano feminino SNSD ou Girl's Generation.
Entretanto, foi provado que não houve plágio. A gravadora da cantora holandesa, a Sony Entretainment, comprou legalmente os direitos da música com o compositor original da mesma, tornando o cover 100% legal.


Confira a versão de Nathalie Makoma abaixo:



E Agora confira a das SNSD:



Tudo bem...pode não ser plágio. Mas que a música é parecida, é sim. A diferença só, deve ser na letra. Mas o ritmo, a batida, é igualzinha Hm.
Bem...Eu gostei pelo menos euri.

Fonte: snsd
Kisses.
Missy.

66 comentários:

Wendely disse...

SNSD 100pre velho euri /beq

Jes. disse...

CARALHO. è igualzinha '0'.
Prefiro as da SNSD...

First!

JES ESTÁ IRRITADA. disse...

SE MATA BEQ
PAREM DE ROUBAR MEU FIRST!

Julia. disse...

EU ROUBO QUANDO EU QUISER RAR.
E eu prefiro o das SNSD +1

JES ESTÁ IRRITADA. disse...

CHATAS CHATAS...EU QUERO MEU FIRST!

MAH. disse...

Prefiro o da Nathalie, os da SNSD não da pra entender nada Hm

Julia. disse...

Claro né anta /\ . Você não fala nem escreve coreano né? Então você não vai entender mesmo...ai burrice...

Wendely disse...

^+1 na julia, dependendo o quanto tu ouve musicas em corano tu aprende, e tem tradutor de musica por ai néam

mariana disse...

faaail, é igualzinho HOISADOHIDAS

MAH. disse...

Ah Julia cala a boca...não posso nem dar mais opinião nessa merda...cu

JES AINDA ESTÁ IRRITADA. disse...

CAVALO NA TELA PRA MAH...
Vamos começar denovo com isso? Barraco aqui...caramba...ela deu a opinião dela. Mas realmente foi idiota MAH. Existe tradutor pra que?

mariana disse...

continuem brigando pelo first, mas quem foi a primeirassa a comentar mesmo? ah é, YO MWAHAHAHAHA -q

MAH. disse...

Jes você também não tem opinião nenhuma...então fica calada. Não vou mais vir nessa merda, só falam merda para mim. Porra, não posso nem falar mais nada que a Julia e você Jes vem encher meu saco, não tem coisa melhor não?

JES AINDA ESTÁ IRRITADA. disse...

NÃO FOI VOCÊ MARIANA FOI A BEQ HASUAHAUHSADUSADHUSAHSADUHSDU. E você MAH fica quieta, porque tanto quanto você deu a sua opinião, quanto a Julia deu a dela... Ela é idiota e malcriada e ignorante? É a Julia é, mas ela também pode bem dar opinião, mesmo que seja respondendo a sua.

mariana disse...

SHIOADHIODASHASID senta la beq euri
~só assistindo o barraco~

Julia. disse...

MAH...la vem você com os barracos...Cara, eu apenas falei o que todos estavam pensando quando leram o seu comentário tosco. Cara, não entendeu o que elas cantaram? Porra, procura a letra da música e a tradução, procura video legendado...é Coreano, mas tem gente que traduz...oxe. E JES VOU LEVAR O QUE VOCÊ FALOU COMO UM ELOGIO...

MAH. disse...

Mas respeito sempre é bom... E se eu gostei da outra lá, o que te importa?

Missy disse...

So vendo no que vai dar esse barraco...

Julia. disse...

Respeito? RESPEITO? OLHA QUEM FALA DE RESPEITO! A pessoa mais ignorante do mundo tnc -'-

Jes ainda está irritada, e se alguém pegar o 1st dela ela mata. disse...

Saindo do barraco. Vou dormir, o que realmente é algo melhor para fazer.
Beijos 22kas.

Julia . disse...

Cavalinho na tela para a MAH. /\

Vai querer brigar mais?

mariana disse...

~la vem a suiça pra acabar com a guerra~
nossa gente, ficar xingando porque a menina não entende coreano é meio tenso né, se fosse ingles ou espanhol eu até entenderia, porque é facil. mas coreano é meio tenso né galera.

MAH. disse...

Querer brigar sobre o que? O quanto essas Coreaninhas são toscas, em ficar fazendo música sobre Genio...haha...acho que vou dormir.

Wendely disse...

~comemd pipoca~ xau sica ~intimidade~

MAH. disse...

Mariana vai apanhar...er...
E esqueci...CARA O QUE COREANO FAZ TANTO SUCESSO AQUI? PORRA, ALÉM DE SER ESTRANHO, NINGUÉM ENTENDE, É ESCROTO TNC.

Wendely disse...

MAH.
TOSCAS ? OLha, se fossem toscas, nao seriam sucesso em toda a Seol e a Asia, e qual o problema fazerem musica tematica ? suas divas nunca fizeram ? o problema é totalmente delas. E antes de dizer que é problema teu a sua opinião, pensa 2 vezes antes de xingar as divas dos outros, inseto

Missy disse...

Porque a Dona do blog gosta de Coreano. Música coreana, é cultura tanto quanto brasileira. E os incomodados que se mudem...Hm.

mariana disse...

eu entendo o BIM BIM BOP ASOIHDASPODSAHDSAPOH krstina aumentando minha cultura -n

mah, agora voce foi pra baixaria, elas são sao toscas e olha que eu nao sou fã delas (ainda, né melu kk). e não sei se voce sabe, mas a christina aguilera (só da melu) fez uma musica chamada genie in a bottle (genio na garrafa pro burritchos) em 1999 e fez um puta sucesso, então genios não sao toscos, olha o genio do aladdim.. KKK

MAH. disse...

Aha, Mas fazem sucesso lá. Aqui não fazem porra de sucesso nenhum. Cara, música tematica é escrota. E não, minhas divas não são tão idiotas. inseto é você ridícula.

MAH. disse...

Mariana. Pra mim elas são. E sim, eu sabia da xtina, e não sou fã dela. Porque também a acho tosca, ela é outra que adora fazer música tematica. Outra escrota. Fez um puta sucesso, porque ela provavelmente comprava os fãs )aff

mariana disse...

não faz sucesso aqui? então porque elas tem varios fã clubes pelo brasil, porque as musicas delas estão entre as 50 mais baixadas no 4shared (que é utilizado mais pelos brasileiros, porque os gringos sao chiques e compram tudo pelo itunes. não são famosas porque nao tão na mtv e não passam no tvz? ok, então o problema aqui é sua cultura ;*

mariana disse...

voce ao menos sabe o significado de tematica? pff, christina é tematica? OISAHDASFHSPAOFHSPOSDAHIODSHDPSODSHAPOSDH torimd

Missy disse...

Se você acha ela tosca ou não, eu não me importo. Ela adora fazer música temática. WTF? Me diz mais alguma temática dela. Duvido que você saiba. Garota você nem deve saber o que é música temática. Pesquisa antes de ficar falando merda. Escrota? Ela está à 20 anos no ramo da música, se você acha isso escroto. Vai fazer algo melhor na vida. COMPRAVA FÃS. Ah ok, você sabe o que é amor de fã? É aquele amor mais forte que qualquer um, não se da para comprar, só se conquista. E se ela, após 20 anos está ainda famosa, rica e glamurosa, é porque conquistou muitos fãs. E não importe o que você fale, está se rebaixando a níveis idiotas...XIngar divas de outros...deveria cuidar da própria vida /fikdik

Wendely. disse...

Ridicula ? que argumento tosco, cresce de nivel guria, que bom para elas, pelo menos nao chego e ofendo elas. E fazem sucesso aqui sim, senão nao sairiam reportagens no o globo, folha, e outros, pesquisa um pouco antes de me xingar, ou ofender elas, não é só porque eu sou protegida aqui, mas eu sei o que eu devo falar ou não, se toca, "grossinha".

MAH. disse...

Missy. Quando eu resolver ler o seu comentário eu te respondo. Mariana, não me importo com o que você falou. Não fico procurando saber sobre elas, nem me importo com elas. E Wendely, você é uma criança que não tem argumentos. então cresça/ fikdik

mariana disse...

e voce acha que eu sai procurando sobre ela pra falar isso? kk isso é tipo conhecimentos gerais (certo que minha cultura é avançada -q) nao estou obrigando voce a saber sobre elas, se voce nao gosta tudo bem, mas respeita quem gosta, que é a maioria aqui ;)

Missy disse...

isso só demostra que além de tosca, sem cultura, não tem a coragem de ler um simples comentário de uma fã. Você deveria ser matar depois de ter falado que a Christina ama fazer músicas temáticas...porque isso já te condenou. Quero ver quando você chegar falando isso num fã clube dela...morre desgraça -'-

MAH. disse...

Ainda não li seu comentário Missy. E não quero me rebaixar respondendo para você. Então fica queta

Missy disse...

Se rebaixar? Mais do que você já é e já se rebaixou falamd essas merdas? Impossível.

Missy disse...

Já que você está falando um monte de merda do meus/nossos divos...Que tal falar do seu? Que tal aquele gay do Justin? Que não tem porra de talento nenhum...ele seria perfeito para música temática :D

mariana disse...

"E não quero me rebaixar respondendo para você. Então fica queta" querida, voce fez isso quando aprendeu a falar. uma dik de quem ja passou por isso, escolhe muito bem suas palavras antes de usa-las, sério. eu ja estive no seu lugar um dia

MAH. disse...

Você não tem direito nenhum de falar do meu Justin. Vai tomar no cu. Ele tem mais talento que qualquer um! -'-

mariana disse...

adoro as musicas de corno dele IHODSPOADSHDSPAOH me plus you (H)
baby baby baby oooh (H)
hamster hamster please don't die ♪ ÇLSADNÇLSDANLÇDSLNÇDSALNÇDSANLÇDSA -q

mariana disse...

minha bunda tem mais talento do que ele (Y)

Wendely disse...

É fan do Justin ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH é quem é você pra falar de SNSD ? me poupa viu, antes de falar delas, olha pros seus propios idolos, criançinha, e como diria meu amigo, gente idiota só gosta de coisa idiota

MAH. disse...

Sua bunda então deve ser o Michael Jacson...Para ser mais talentosa que o Justin. :D
Wendely, Seu amigo ta certo. Deve ser por isso que você ama as SNSD, gente idiota...aiai

mariana disse...

se é igual ao michael jackson eu não sei, mas talento é o que nao falta ;D gente idiota, acho que nao. porque ela nao é fã de modinha assim como ~voce~ certas pessoas

Wendely disse...

Você me conhece ? sabe dos meus gostos ? Eu nao gosto só de SNSD nao tolinha, gosto de muitas bandas de hard rock, isso mostra como você nao DEVE NEM FALAR DE MIM, me conheça primeiro, saiba dos meus gostos. Isso mostra o quanto tu é infantil, ridicula

Wendely disse...

ai nani, por isso eu te amo euri

Missy disse...

O amigo dela está realmente certo. mas só faltou um detalhe...gente idiota que gosta de MODINHAS IDIOTAS...O que é o -seu- caso de algumas pessoas...Então fikdik...Não fique falando merda e se achando A POP sendo que você não é nem um terço disso.

mariana disse...

tbm amo voce gata do meu heart bjs ISAODHSI

MAH. disse...

Eu infantil? Você acha que estou ligando para o fato de que você gosta disso e daquilo? O assunto aqui são essas merdas de SNSD. E não tentem falar mal do Justin tentando me atacar...porque não funciona Hm.

Wendely disse...

E que por acaso você falou que eu só gosto delas, o que é errado, eu tentei te atacar ? só falei a verdade, desculpa se ela doi tanto pena/

mariana disse...

infantilidade tem a ver com birras e chamr atenção, acho que nesse caso voce se enquandra perfeitamente. car,a depois dessa quero ver eu ficar em recuperaçao em filosofia IDSH -q

mariana disse...

só esclarencendo, eu nunca mencionei que gosto delas, mas eu respeito, porque a melissa aguenta eu dando alok por causa das minhas divas assim como eu aguento ela. (nao vou mencionar o fato da gente ter gostos parecidos) isso se chama respeito, e ninguem morre por isso, né hitler -QQ

Missy disse...

Mah, primeiro, você acha que eu estou ligando para o que você gosta e não gosta? Não estou aqui porque você não gosta das SNSD ou da Xtina ou etc. Estou aqui porque você não sabe respeitar, e se acha a POP só porque curte Justin. AAAH TA COMO SE ISSO ADIANTASSE! Você deveria pensar muito no que fala porque você está brigando com fãs de verdade, não só das SNSD quanto da Xtina. Enquanto você é só um pedaço de poser, que acha que está me afetando com seus argumentos inúteis. Sim, você é infantil, vindo aqui falar essas merdas. Você nem nos conhece, e vem já xingando os divos e divas daqui... E pior que era para você ter brigado com a Julia. Então cala a boca você que você não tem mais nenhuma moral "nessa merda" como você tanto chama.

mariana disse...

só mais uma pergunta e eu paro: se isso aqui é uma merda como voce citou, então o que voce ta fazendo aqui? hmm

MAH. disse...

O que estou fazendo aqui? Estou se sono, e vim dar umas risadas da cara de vocês, e seus papeis idiotas.

Wendely disse...

^gostei

Wendely disse...

e isso foi pra nani dewa

Missy disse...

Não entendi agora Mah. Quem está fazendo papel de idiota é você.

Wendely disse...

Posso ser idiota, mas tenho respeito pelos gostos dos outros, claro que nao falando dos meus rs

mariana disse...

aaah porque nao disse antes? agora esta tudo mais claro ou n. então voce ta sem sono? que bom. eu vou dormir, porque amanha tenho aula e não quero virar uma idiota com orações que chamo de argumentos, beijos

Unknown disse...

vou ouvir Suju e Soshi, não vou perder meu tempo com pirralhos, até porque tenho mais o que fazer, tutu te amo euri

Missy disse...

CAVALINHO NA TELA RAR. Também vou dormir. Como a Nanai disse, nçao quero virar uma idiota com orações que chamam de argumentos...Depois dessa se mata Hm.

MAH. disse...

Ah vão todas tomarem no cu -'- vou embora desse lixo.

Postar um comentário