3 de junho de 2010

Azumanga Daioh! Explicações:

Bem gente. Eu passei o episódio 1 de Azumanga Daioh! algum tempo atrás...
PESSOAL É AZUMANGA NÃO UZUMANGA EURI...
E a pedidos...eu explico:
Eu não passei o resto...e não vou poder passar. Porque:

1º A Dona dos videos viu que eu postei! Uêêê QUE FELIZ ELA VISITOU O BLOG...n...
2º Ela veio falar merda dizer algumas coisas tensas para mim...
Uma delas foi: "Se você postar denovo meus episódios de Azumanga sem avisar. Eu denunciarei, e feio. E o google vai tirar esse blog do ar."
3º Eu pedi a autorização dela para exibir os videos aqui...Mas ela NÃO autorizou!
4º Ela só tinha colocado até o 5º episódio de Azumanga...então do que adianta passar aqui se tem 26 episódios?
5º Então eu procurei sites, para ver se podia exibir os videos...Mas nada...Então só me restou não passar mais...

MAAAASS como amo vocês, e quem amou Azumanga Daioh! e quer assitir tudo, tem um site que eu achei que da para baixar todos os capítulos!!!
Então se divirtam baixando no site Animes Shade !
Se caso eu achar um site para ver os espisódios Online que nem do naruto, eu posto no blog para vocês!
Desculpem por tudo Hm.

Beijos.
Missy.

2 comentários:

Julia. disse...

AAAAAAAH MANCADA...MUITA MUITA MANCADA..
MANDA ELA TOMAR NO CU E FIM...HM

Jes. disse...

Pela primeira fez eu concordo com a Julia...
Ela que tome no cu...você está ajudando ela até...divulgando no blog os videos dela! Porra! O que isso tem de mal?

Postar um comentário