4 de maio de 2010

NOVA INTEGRANTE DO BLOG.

Diriamos que é nova mesmo porque antes era só eu...BUTT...
Amigos e amigas.
Sintam inveja da Schvank. rs
Sim, ela é a nova moderadora/integrante/melhor amiga virtual da dona/ ENFIM...
Não deveriam ter brigado com ela rs. mentira... Ela é uma pessoa incrível e bem ALOK.
Se do nada o Blog parecer um troço muito colorido, é porque ela mudou euri.
Bem, ela vai falar de moda, beleza, e todas as coisas de meninas gatenhas euri. E também vai me ajudar a falar das SNSD e de outros grupos coreanos.
Ah e ela ama demais a Jéssica e a Tiffany. Então, se está a fim de brigar por elas, crie bons argumentos euri.
Então espero que aceitem bem ela em. SENÃO EU CORTO A CABEÇA DE TODO MUNDO...
mentira.

Kisses.
Missy.

13 comentários:

Jes. disse...

Seja bem vinda Beq. *er vi seu nome ali em cima euri*

;D
Quero notícias bem fodas euri. s2

Schvank Beq disse...

Jes.
Own que nenis euri, vou tentar fazer o possivel pra agradar vocês s♥nes s2

Mah. disse...

Ah, bem vinda linda.
Oxe também quero comofas? hasihsauashasu
enfim... vamos ver se não atacam pedras em você... MENTIRA...
Ah achei você fofa. Se a Missy confia em você, eu confio rs. ;D
Só não vai deixar tudo muito colorido..hasihassaha

Julia. disse...

Só uma perguntinha.
Você decidiu hoje Missy que ela ia ser do Blog? peloamor

Missy disse...

Julia.
Sim, decidi hoje. Porque percebi que a Beq seria capaz de me ajudar a cuidar disso. porque ela é minha amiga a mais de 1 ano e eu confio nela pra isso.

Schvank Beq disse...

Mah.
OWWWWWWWWWWWWWWWN ja ganhei a confiança, que lusho rs, brinks, essa missy que é mentirosa, sou mais do metal do que sou restart KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas tnks amor s2

Julia. disse...

Ok. Entendi '-'.

Bem vinda. pelomenos

Missy disse...

Ah agora eu sou mentirosa...
Vou mandar cortar sua cabeça beq ..KSAPKASPSAKSAPASKPASKPASKSPKASP

Schvank Beq disse...

Julia.
tudo bem KKKKKKKK
mas obrigada, eu acho euri

Mah. disse...

Ah sempre suspeitei que a Missy era mentirosa...
MENTIRA HASHASUASHU.
Te amo s2 JHAUAHSUSAHUAS/falsaeuri

Anna. disse...

Chega Julia.
Chega de barracow euri. Leva pra quando tiver posta da Kesha hasihsaiashiashsaiahsiashasoasjsasadnisdsdsbsb ~ai euri~ enfim...
Ah. bem vinda Beq rs.
Sim Missy. Eu sei moh 2012 eu mandando parar o barraco. mas é o sono.
Vim aqui pra comentar que gostei do blog. ;D
Beijos./voudormir

Missy disse...

Mah... olha que eu corto dua cabeça...KASKPSAKSPAKASP.
Nossa que 2012 mesmo anna '-'. Mas enfim. Obrigada a todas que estão me ajudando agora. Amo vocês s2.

agreuvoudormir.s2

Schvank Beq disse...

Anna.
BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA NINDA <3
essas amigas da melu são legais riato

Postar um comentário