3 de maio de 2010

Lugar das Corebas \o/

Alguém aqui já ouviu música Coreana? KSAPKSAPSAK

Enfim. Aqui vai ter um espaço para as minhas e da Beq corebas. Um espaço especial.
Nossa to prometendo muitos espaços euri.
Enfim. Vamos conhecer um pouco sobre grupos Coreanos. NADA DE CAPRICHO POSER EURI.

O primeiro Grupo que vou falar vai ser das minhas gatas e sedutoras So Nyuh Shi Dae ou mais conhecidas em outros países como SNSD ou Girls Generation.


Sobre o Grupo.

SNSD é formadao por 9 integrantes.
Kim TaeYeon (TaeYeon/Taengo) - Lider.
Kim HyoYeon (HyoYeon)
I'm YoonA (YoonA)
Kwon YuRi (YuRi)
Seo Joo Hyun (SeoHyun)
Choi SooYoung (SooYoung)
Lee Sun Kyu (Sunny)
Jessica Jung Soo Yeon (Jessica/Sica)
Stephanie Hwang (Tiffany/ Tiff)
*Fotos atuais*

Inicialmente é muito difícil de diferenciar cada uma, principalmente a Yuri, a Seohyun e a Yoona, que são muito parecidas. Mas depois de um tempo você começa a perceber que cada uma é muito diferente da outra.
As meninas do SNSD são muito famosas na Coréia, sendo um dos principais grupos de lá. Elas detém o título de ‘Girl Group Nacional’, de tão famosas que elas são. Elas também fazem muito sucesso em outros países asiáticos, como a Tailândia e Indonésia.

Trabalhos:
Os principais músicas de trabalho delas, em ordem de lançamento, são: ‘Into the New World‘, ‘Girls Generation‘, ‘Kissing You‘, ‘Gee‘, ‘Tell me your Wish (Genie)‘ e ‘Oh!‘. Todas elas fizeram um grande sucesso, sendo que elas detém o record coreano por ter sido o único girlgroup a vender mais de 100.000 cópias em 3 álbuns seguidos, o que para a Coreia é um número gigantesco. A música “Gee”, lançada no começo de 2009, virou uma febre por lá. Até o estilo de roupa que elas usavam nas apresentações também influenciou muito a moda da Coreia, pra mostrar o tamanho do impacto.

Termo Black Soshi:
Desde Março as SNSD estão com um novo conceito. Chamado Black Soshi. Todos estavam concluindo que esse era apenas o termo das roupas. Mas TaeYeon minha disse realmente o que era:

“Black SoShi não representa apenas a roupa ‘preta’, mas sim a aura e imagem que o grupo vai apresentar, tornando a vestimenta preta desnecessária”.

O Novo clipe Run Devil Run existia desde Oh!. Porque se você ver o clipe Oh!, no final aparece o lado dark das garotas. Esse lado black delas não durará muito tempo, isso foi o que disse YoonA.

"O conceito black soshi é apenas uma passagem nossa para esse novo mundo black. Porque nós sempre fomos consideradas as fofas e meigas. E sempre será assim, não mudamos para sempre. So Nyuh Shi Dae nunca mudará."

As Coreanas mais queridas fazem um sucesso enorme. Não só cantando, mas também atuando, e em rádios. Como TaeYeon que era a DJ do programa de rádio Chin Chin. Mas se despediu esses dias. =/ Novelas, minisséries, comerciais, música. As SNSD estão em todos os lugares. Não só na Coreia como também em muitos outros países.
No Brasil elas ainda não fazem um sucesso grande, mas quanto mais passa, mais pessoas conhecem e goatam das SNSD ou Girls' Generation.

Gostaram?
Kisses.
Missy.


19 comentários:

Anônimo disse...

JESSICA MT DA LUNY
TIFF MUITO DA BEQ EURI

Missy disse...

KPSAKSAPSAKP
TAE MUITO DA MISSY euri.

Jes disse...

Minha xará...euri.
Ah amei elas. E adorei esse espacinho euri.
Blog foda. w;

Mah. Karas2 disse...

Ah que lindas.
Hey. Adorei o espacinho, da pra você fazer um das meninas do Kara ou das BEG?
Amo elas gemt.

blog foda²

Anônimo disse...

Poxa. Jéssica sempre foi muito minha meu.
Ela é tão linda.

sica <3

Anônimo disse...

Shut up. Jéssica não é sua. É minha Hm

Anônimo disse...

Acabei de terminar de ouvir Run Devil Run e vem essa anônima dizer isso da minha sica vsf.

Schvank disse...

Jess minha desde 2007 pena/

Jéssica só minha disse...

Olha quem fala Anônima rs.
Eu sei muito bem que ela é MINHA OKAY MINHA.

Anônimo disse...

JETI mt minhas <3/ bq

Jéssica só minha disse...

Schvank cala a merda da sua boa que eu não estou aqui pra ler você. Sua poser.
A Não ser que você seje a anônima /pena.

Anônimo disse...

Jéssica só minha
Querida, poser é a mãe, até porque, conheço ela desde 2007 pena/
e porque não fala o nome querida
e nao sou a anonima, eu tenho coragem de mostrar meu nome risus, até porque sou a melhor amiga da dona risus/ Schvank bq

Missy disse...

Jéssica só minha olha aqui ou Julia. Ninguém fala mal da Schvank no meu blog. Você pode dar sua opinião, mas nada de xingamentos. Se você acha que a Jess é sua. FODA-SE muita gente também acha.
Schvank ama ela desde 2007 e você o que? Está aqui brigando com ela. e com a Carla. *SIM EU SEI VOCÊ ESTÁ AQUI CARLA* Isso é insegurança. Continuem assim vocês duas *Julia e Carla*. que vocês duas não vão comentar mais aqui.

Carla. disse...

Ok. Desculpa. Mas tipo, eu amo a Jess desde 2007 também poxa. Hum.
Não sei proque a Julia fica falamd essas merdas, ela que é a poser.

Julia. disse...

Só estou aqui porque a Missy me forçou rum.
Sorry Schvank. Mas amo a Jess desde 2008. Então se você pode se denominar fã dela, eu também posso. /faleitenso
E Missy. Odeio quando você acha que manda aqui RUN.

Missy disse...

Schvank mandou desculpas. Ela é preguiçosa hm.
Julia, entendo. Pode se denominar como fã dela. Mas não pode ficar xingando os outros porque falou isso e aquilo. Se você acha que ela é sua, então ela é. Tanta gente acha diferente.
E EU MANDO AQUI pra seu conhecimento euri.

Brena disse...

Tudo bem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
somos todas fans da jessica, e todas nós achamos donas dela euri, então vamos fazer assim euri
Sica é de uma, e jessica da outra
E JETI SÃO MINHAS RIALTO <3

Anônimo disse...

IHDSOIARSABDISOB se o troço é brigar então a jessica é minha IOSBDAOISB nao, agora todo mundo bate em mim
brinks galera, nem sou fã delas dishdoa mas nada contra rs

nani here ee

Schvank Beq disse...

SHAUHSAHUSAH ai nani, é nosso fanatismo euri

Postar um comentário