9 de maio de 2010

Feliz dia das mães! \o/

É depois de ver o barraco que aconteceu sobre o VDG esqueci de fazer a melhor postagem de hoje.
DIA DAS MÃES!

Então fiz esse pequeno poema para essas lindas mães:

Mãe é tudo.
É mulher.
É corajosa.
É incrível.
É maravilhosa.
É preciosa.
Porque sem ela não viveriámos.
Mãe merece tudo
de bom.
de completo.
de incrível.
Mãe merece o seu amor.

Chegue na sua mãe e diga o quanto a ama. Ela vai te responder com muito mais amor, que ela já lhe da.

Porque sempre é o dia das mães. Hoje é que os lojeiros ficam mais felizes euri.

Deixe aqui sua mensagem para sua mãe. =]

Kisses.
Missy.

10 comentários:

Schvank Beq disse...

que nindo euri

Jes. disse...

Que nina Missy.
Mãe te amo. <3

Julia. disse...

Que ninda Missy*
Mão te amo e você é mais foda que o Obama. fim.

Missy disse...

pois é mão eu te amo... Seus dedos são tão lindos...

Julia. disse...

tomanoco Missy.
MANHÊ TE AMO... E VOCÊ AINDA É MAIS FODA QUE O OBAMA...
satisfeita?...HUASGSAUGASUASU

Missy disse...

aham. w; .
Mãe ainda te amo.
e mão seus dedos são lindos...KSAPSAKPSAK ~vou te irritar até a morte Julia~

Mah. disse...

KASPKSAASKP ai como você é má Missy...
Mãe... não mão... te amo sempre. E você vai ganhar na mega sena e vai dar o dinheiro pra mim euri.

Jes. disse...

Nossa... que marvada Missy rs.
Eu amo minha mãe e isso é tudo... fim... ~aplausos~

Mêeh disse...

missy má, a d o g o
mamae te amo euri /beq

Julia. disse...

VIU SUA MÁ EURI.
mãe hoje é seu dia. E eu te amo. Na verdade, todo o dia é seu dia mãe. <3
/profunda /PODER

Postar um comentário