9 de maio de 2010

13 coisas... Que o seu vendedor de sapatos não vai lhe dizer...

Mas quer muito.

A Revista Seleções que meu pai assinou e eu gosto euri. Criou uma matéria divertida sobre o título do post euri. preguiça de repitir... enfim..
Curtam as 13 coisas:

1 - Posso estar ajoelhado a seus pés, mas não sou seu criado. Pode baixar a crista, viu?
2 - Não peça tamanho 37 se você calça 40. Ninguém dá a mínima para o seu pezão.
3 - O sapato tem que ter a largura do seu pé e ser mais comprido. O importante não é apenas a distância do calcanhar à ponta do dedão. É também a distância entre o calcanhar e a bola abaixo do dedão.
4 - Não experimente os sapatos que estão à mostra se não forem do tamanho do seu pé. "Tem gente que insiste em calçar sapatos pequenos demais, e aí fico com o meu mostruário todo bagunçado", disse um vendendor.
5 - Não me deixe esperando dez minutos enquanto conversa ao celular. Você gostaria que eu fizesse o mesmo?
6 - Não temos exatamente o que você quer, e não dá para fabricar sapato nos fundos da loja enquanto você espera...
7 - Se você emagrecer ,seus joelhos, tornozelos e pés vão se sentir melhor. Mas seus pés não vão encolher.
8 - Se os seus filhos costumam andar com seus sapatos em casa, tudo bem. Mas aqui na loja, não. Diga a eles que se comportem, porque os sapatos daqui não são de brinquedo. Obrigado.
9 - Não pegue o vício de trocar os sapatos que comprou. Uma ou duas vezes, tudo bem. Mas 10, 20 vezes... pelo amor.
10 - Seu eu lhe disse que o sapato não cabe, acredite! Já soube de fregueses que experimentaram sapatos pequenos demais e depois não conseguiram tirá-los.
11 - Passei meia hora tentando atendê-lo e agora você diz que ainda precisa da opinião da sua mulher?
12 - O barato pode sair caro: um sapato de R$50 nunca será tão confortável e durável quanto um de R$150.
13 - Quer usar meias da loja para experimentar sapatos? Aquelas que eu nunca vi serem lavadas? Melhor não em...

Riram bastante? euri

Kisses.
Missy.

1 comentários:

Julia. disse...

AAAAAHAHAHAHAHAHA EURI TANTO.

Postar um comentário