14 de dezembro de 2010

[OFF] FORA DO AR. ATÉ 2011!

2 comentários
Eu sei que a culpa é minha por sempre demorar nas postagens e etc. Mas um dos motivos para demorar, é a falta de motivação.
Eu faço esse blog ter informações que vocês não encontram em qualquer lugar. 
Mas mesmo assim ninguém me ajuda. Eu vejo esse blog as vezes tão vazio que me assusta.
A ùnica pessoa que realmente comenta e me ajuda no blog é a Jes e meu abô. Porque elas realmente fazem o que dizem, e algumas vezes se tem barraco todo mundo aparece. Então eu tenho que fazer todo dia uma postagem que crie barraco pra esse blog ser visitado?


Nem clicar nos anúncios vocês clicam tsc/


O blog já está a um bom tempo no ar, e sempre passa por coisas desastrosas como, bloqueamento do blogspot, que foi um dos motivos para eu não conseguir postar nada no Misloads. Estou tentando arrumar isso de uns dias pra cá.


Bem, eu só peço que vocês me ajudem de alguma maneira, o blog não sobrevive sozinho, além de uma dona ele precisa de pessoas que o vejam, e comentem, dêem opiniões.
Qualquer coisa, podem enviar um e-mail para mim, mas sem comentários de mal gosto, isso só diminui mais a minha motivação, como se eu estivesse postando para pessoas sem educação nenhuma.


Eu estou fazendo um fansite para um grupo coreano chamado Teen TOP, quem quiser visitar eis o link: http://teentopbrazil.wordpress.com/ .


O blog não ficou parado por causa desse site, nem por causa da minha vida, nem por causa da preguiça.
Olhem para esse blog, vejam o quanto de amor eu já dei pra ele, agora pensem,  eu estou realmente ajudando o blog sem comentar, sem dar opiniões?
Eu gosto do pouco pessoal que comenta aqui, e sei que todas elas/eles ficarão putos comigo, mas o que eu devo fazer, sendo que aqui parece que estou postando para moscas?


Não sei quando voltarei a postar esse ano, por causa do final de ano, irei viajar,  tenho minha formatura, então está meio corrido. Mas ainda estarei viva.
E o MisLoads, só colocarei algum vídeo, ou músicas para download, quando o blogger deixar eu entrar nele rs/


Até lá, desejo à todos vocês um ótimo natal, uma maravilhosa virada de ano. E que estejam felizes, em 2011 o blog voltará sim, basta eu ter a motivação certa.


Obrigada à quem me ajudou.


Kisses.
Missy.

2 de dezembro de 2010

[NOVO CLIP] 2NE1 - Don't Stop The Music

1 comentários
Essa é a versão CF Yamaha, Fiore. Mas mesmo assim, é um novo clipe delas.
E que clipe em!

Vejam e dancem muito:


Como nos anteriores, Domingo estará disponível para Download.

Kisses.
Missy.

[NOVO CLIP] SISTAR - How Dare You

0 comentários
E para acabar logo de vez com a Melissa, acabou de sair do forno o novo clipe do grupo SISTAR.

Veja:
Hyo da Missy.


Domingo o clipe estará disponível para Download.

Kisses.
Missy.

[NOVO CLIP] Kesha - We R Who We R

0 comentários
Agora, depois de ter surtado horrores ontem. Depois de toda a briga para tentar ver na VEVO, mas ela bloqueou para os pobres brasileiros...
Quem é fã da Kesha e é brasileiro, sabe o que sofreu para ver esse clipe.

Agora, vejamos calmamente KKK:



O que acharam?
Domingo o clipe estará disponível para Download.

Kisses.
Missy.

{Recapitulando} BigBang

1 comentários

Aham, fiquei muitos alguns dias fora, mas sempre estive antenada ao mundo Kpop, ainda mais com o BigBang.
Então, vamos recapitular o que ocorreu a alguns dias atrás:

1 de dezembro de 2010

[OFF] Sem criatividade para um título...

2 comentários
Dessa vez, não culparei só a escola por causa da demora KK, culparei também minha criatividade, porque eu estou tendo zilhões de ideias para encrementar o blog.


> Uma delas é o Missy's Downloads!
Criei a pouco tempo, e será separado do blog, apenas Downloads, dos mais diversos downloads!
Os Downloads começarão a ser postados domingo, sendo que terei tempo para compactar, procurar, e bla bla bla.


> Outra ideia é o MySubs, pois bem, o nome eu criei, NADA DE COPIAR flwmlktdb, enfim, essa ideia está indo para o forno para assar. E bem, não terá muita explicação, MySubs será diversos vídeos legendados. No começo só serão Clipes Musicais, talvez mais para a frente eu legende outras coisas -v-.


Mas o Letras será descartado Missy?
Não, não será, o MySubs será acrescentado ao Letras, isso quer dizer que, poderá ter tanto o vídeo legendado, quanto a letra abaixo para poder copiar e colocar nos subnicks de msn...KPSAKASP ai deuso.


> Outra ideia que está no forno são as Fanficstambém não precisa de muita explicação, postarei as fanfics em um dia determinado, ainda não decidido, caso você tenha uma Fanfic e queira mostrar sua criatividade no blog, envie para blog_missy@hotmail.com ou para o melissa13-linda@hotmail.com .


Há muitas outras ideias que estão em papéis/mente/forno. Então esperem que a minha demora não foi por preguiça nem por ser má não! E sim para criar um blog cada vez melhor.


Obrigada pela compreensão, e pelos emails cheios de carinho e respeito que vocês me mandaram. ~ignorancia mortal, vocês me amam que eu sei~


> AH, e vocês perceberam que mudei, de novo, o Design, mas é porque esse é o Mês Natalino (?) então, vamos aproveitar o mês do Natal KSAPASKPSA.


Kisses.
Missy.